Institucional

16.06.2025
FREI LUDOVICO RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO PETROPOLITANO
Na fria noite do dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, alguns membros ilustres da cidade de Petrópolis se reuniram na FASE (Faculdade de Medicina Artur Sá Erp), para a cerimônia de entrega do título de Cidadão Petropolitano a algumas personalidades. Frei Ludovico Garmus foi um dos agraciados. O título foi concedido pelo Vereador Fred Procópio.
Dentre os presentes estavam o prefeito Hingo Hammes, que é neto de um dos grandes colaboradores da Paróquia Santa Clara, Sr. Celestino, já falecido, e o Governador do Rio, Cláudio Castro. Alguns amigos de frei Ludovico prestigiaram o evento, além de frei Sandro e frei Volney.
Frei Ludovico é morador da cidade de Petrópolis há mais de 60 anos. O título foi o merecido reconhecimento por sua importante contribuição no mundo das ciências bíblicas, através de suas publicações, sua atuação na Revista Estudos Bíblicos, na Editora Vozes e na docência.