CELEBRANT SINGERS se Apresentarão no Instituto Teológico Franciscano

26.06.2024

CELEBRANT SINGERS se Apresentarão no Instituto Teológico Franciscano

No próximo dia 12 de julho, o renomado grupo CELEBRANT SINGERS realizará uma apresentação especial no Instituto Teológico Franciscano. O evento, que começará às 19h, promete uma noite de música inspiradora e mensagens de esperança e encorajamento.

Os CELEBRANT SINGERS, conhecidos por sua combinação única de profundidade espiritual e excelência musical, são uma das principais organizações de música e missões dos Estados Unidos. Com sede em Visalia, Califórnia, o grupo já levou suas performances a todos os 50 estados americanos e a mais de 100 países ao redor do mundo, alcançando mais de 10 milhões de pessoas com sua mensagem.

Os membros do grupo, selecionados por audição em toda a América do Norte e em várias partes do mundo, dedicaram suas vidas a compartilhar o evangelho de Jesus Cristo através da música, testemunho, oração e ministério da Palavra.

Este evento no Instituto Teológico Franciscano é uma oportunidade imperdível para vivenciar uma noite de profunda inspiração espiritual e musical. A entrada é gratuita, e todos estão convidados a participar e aproveitar esta experiência transformadora.

Data: 12 de julho
Local: Instituto Teológico Franciscano
Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Não perca esta oportunidade única!