Arraiá do Instituto Teológico Franciscano

17.06.2024

Arraiá do Instituto Teológico Franciscano

No dia 14 de junho, o Instituto Teológico Franciscano realizou o seu animado Arraiá, uma festa repleta de alegria, música, brincadeiras e comidas típicas.
A festa começou às 18h, transformando o ambiente do Instituto em um verdadeiro arraial, com decoração colorida, bandeirinhas e uma atmosfera festiva. Cada participante trouxe um prato típico, contribuindo para um banquete delicioso que incluiu desde doces tradicionais até pratos salgados saborosos.
Os trajes típicos deram um charme especial ao evento, com adultos e crianças vestidos a caráter em roupas de caipira e chapéus de palha. A quadrilha foi um momento de muita diversão e integração, onde todos puderam dançar e se divertir ao som das músicas tradicionais. Além disso, diversas brincadeiras foram organizadas, garantindo entretenimento para todas as idades.
O Arraiá do Instituto Teológico Franciscano foi uma celebração da cultura, da comunidade e da alegria de estarmos juntos. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para tornar essa noite tão especial. Até o próximo arraiá!

Ver todas as imagens