Curso de Inglês

23.01.2020

Curso de Inglês

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Inglês – Módulo 1 (Básico)”, no Instituto Teológico Franciscano. O curso será realizado as quintas-feiras, nos dias 13 e 20 de fevereiro; 5, 12, 19 e 26 de março; 2, 16 e 30 de abril; 7, 14, 21 e 28 de maio; 4, 18 e 25 de junho de 2020, das 19h às 21h e será destinado a universitários dos cursos a distância da Universidade São Francisco, universitários do curso presencial em Teologia do Instituto Teológico Franciscano e interessados em geral em adquirir proficiência na Língua Inglesa (Básico ao avançado). As inscrições serão realizadas até o dia 07 de fevereiro de 2020, no site do ITF. O interessado deverá efetuar o pagamento de seis parcelas de R$ 80,00 (oitenta reais), sendo a primeira no ato da inscrição via boleto bancário.

Bibliografia:
MURPHY,Raymond.Essential Grammar in use:A self-study reference and practice book for elementary students of English.3.ed.United States of America:Cambridge University Press,2007.

Link para compra do livro físico: Livro

Caso o estudante faça escolha de imprimir o livro ou obtê-lo em formato digital,será disponibilizado no primeiro dia de aula,o livro(Essential Grammar in use:A self-study reference and practice book for elementary students of English) em formato PDF.