Exposição “Jornada para o Brasil: história das imigrações de povos de língua alemã”

21.08.2024

O Instituto Teológico Franciscano, o Clube 29 de Junho de Petrópolis e o Consulado da Alemanha no Brasil têm o prazer de convidá-lo para a exposição "Jornada para o Brasil: história das imigrações de povos de língua alemã." O acervo, gentilmente cedido pelo Instituto Martius-Staden, oferece uma imersão fascinante na história das imigrações alemãs e sua contribuição para a formação cultural e social do Brasil.

A exposição esta aberta ao público de segunda a sexta, de 08h às 18h, até o dia 13 de setembro.

Biblioteca Frei Constantino Koser, Instituto Teológico Franciscano - Rua Coronel Veiga, 550 - Centro, Petrópolis