Novos Bacharéis em Teologia

16.12.2019

Novos Bacharéis em Teologia

No dia 11 dezembro de 2019, foi realizada no Instituto Teológico Franciscano, a Cerimônia de Colação de Grau de sete estudantes do curso de Graduação em Teologia, são eles; André Nascimento de Jesus, Camilo Donizeti Evaristo Martins, Marx rodrigues dos Reis, Quércio Patrique de Souza, Rodrigo Alves de Souza Santiago, Roney Martinho Pinheiro e Thiago de Araújo Barrozo Romão da Silva.

Na formalidade, que foi conduzida por Frei Ivo Muller, diretor do ITF, os bacharéis em Teologia realizaram o juramento no qual se comprometeram a ser responsáveis no estudo da bíblia e promover a construção de uma sociedade justa, participativa, ética e solidária.
O Instituto Teológico Franciscano, parabeniza os seus novos formandos por mais essa etapa concluída, a final são quatro longos e árduos anos de estudo e comprometimento até chegada deste momento tão aguardado.