Petrópolis recebe o lançamento do livro “O mundo religioso”

02.05.2019

Petrópolis recebe o lançamento do livro “O mundo religioso”

No dia 08 de maio, o Instituto Teológico Franciscano (ITF) recebe o lançamento do livro “O mundo religioso”, do professor Volney J. Berkenbrock, às 19h. Na ocasião, o autor conversará com o público sobre o conteúdo da obra, em um bate-papo mediado pelo psicólogo Sandro Rodrigues.
“O meu desejo, como autor, é que o livro possa contribuir para ampliar o conhecimento, a cultura, a informação sobre o mundo religioso. Esta temática é tratada muitas vezes pelo viés do preconceito e de convicções pré-ajuizadas. Espero que o livro possa dar uma pequena contribuição para que o mundo religioso possa ser conhecido e visto como uma grande riqueza”, adianta o autor.
A obra tem como objetivo proporcionar aos leitores conhecimentos amplos sobre o rico universo das religiões. Sem preconceitos, sem a pretensão de defender nenhuma tradição e sem destacar alguma religião em detrimento de outra, com a consciência de que nenhum tema será tratado exaustivamente.
Serviço:

Data: 08 de maio
Horário: 19h
Local: Instituto Teológico Franciscano – Rua Coronel Veiga, 550 – Petrópolis – RJ

Título destaque