Simpósio Franciscano Sobre o Sínodo Para a Amazônia

Simpósio Franciscano Sobre o Sínodo Para a Amazônia

Instituto Teológico Franciscano
11 de Novembro às 8h

O Sínodo sobre a Amazônia despertou na Igreja uma reflexão e compromissos profundos. A partir disso, o Instituto Teológico Franciscano empenha-se com a realização deste Simpósio Pós-Sinodal, na caminhada de toda a Igreja.
Este será um momento importante de aprofundamento do trabalho acadêmico do Instituto Teológico Franciscano, mas é também expressão de seu compromisso com a Igreja e com a Ecologia Integral. Desta iniciativa podem, inclusive, derivar propostas de maior contribuição do ITF com a defesa da Amazônia, além de despertar em todos nós o senso de pertença e de compromisso para com a Casa Comum. Venha participar conosco neste evento. O Simpósio será realizado entre os dias 11 e 14 de novembro, no Instituto Teológico Franciscano, de 08h as 11h30m.